Quem sou eu

Minha foto
Olá meu nome e Lorena depois de varias tentativas de dietas consegui chegar no meu peso ideal. Fiz esse blog pra compartilhar meu resultado e algumas dicas que me ajudaram muito.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

COMO ALCANÇAR O CORPO IDEAL DA MULHER PERFEITA




Somos confrontadas diariamente com as imagens da mulher perfeita.
Nossas roupas expõem os nossos corpos deliberadamente ao olhar do observador com decotes cavados e saias curtas, ao contrário das roupas dos homens.
Nós lutamos muito para imitar esse padrão, para nos adaptar a ele e exibir as roupas que reforçam a imagem ideal através de horas de dietas,exercícios, maquiagem, depilação...
Desde crianças temos em mente um padrão de mulher perfeita e ao longo de nossas vidas so vai aumentando.
Nos dizem que não seremos amadas se formos gordas e nos chamaram de alguns nomes. Nós não conseguimos entrar em roupas que as mulheres magras conseguem usar e somos forçadas a usar somente o que está disponivel em grandes tamanhos ou a fazer compras em lojas especiais. Nos dizem que quanto maior ou mais velha formos,menos somos seres sexuais. Nós somos punidas pela vergonha e humilhação, consideradas não atraentes e até mesmo repugnantes.
Nen sempre conseguimos alcançar esse padrão de beleza mais devemos todas nós sentirmos bem com nós mesmas, nós sentirmos bonitas.
Afinal nós mulheres temos todas as formas, tamanhos e habilidades fisicas, somos de todas as raças e classes sociais de todas idades, não precisa ser uma top model pra se sentir bem consigo mesma.

2 comentários:

  1. Olá xará, gostei muito do seu blog, gostei do que escreveu, porque realmente é assim, desde crianças empurram em nossas mentes padrões, e infelizmente o mundo cada vez está mais padronizado, mas isso porque a maioria se permite padronizar, nem que seja na base da faca e anestesia, e esquecemos que beleza é estar com tudo em cima sim mas, acima de tudo estar feliz com si mesma, é um estado de espirito..parabéns

    ResponderExcluir
  2. Oi que bom que gostou do meu blog.
    Estava ausente mais agora eu voltei e vou começar a postar.

    Além de ajudar outras pessoas a alcançarem o objetivo e como uma terapia o blog.

    Cadastre seu e-mail no site que envio dicas saudaveis semanalmente.

    Aproveite cadastro gratuito.

    www.dieta3copos.com.br

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO EM BREVE RESPONDEREI.

APROVEITE!!! RECEBA DICAS SAÚDAVEIS SEMANALMENTE DIRETO NO SEU E-MAIL.

CADASTRE-SE GRATIS NO SITE www.fiquesarado.com.br