Quem sou eu

Minha foto
Olá meu nome e Lorena depois de varias tentativas de dietas consegui chegar no meu peso ideal. Fiz esse blog pra compartilhar meu resultado e algumas dicas que me ajudaram muito.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O QUE FAZER EM RELAÇÃO A VERGONHA DO CORPO







Identifique as coisas as quais você está adiando para fazer depois que for magra, faça uma lista e comece a fazê-las já!




Encontre saídas criativas para o seu sentimento em relação ao seu corpo compartilhe seu sentimento com uma amiga.




Se você não tem ainda essa amiga no qual possa contar e compartilhar como se sente conte comigo farei o possivel para ajudar afinal somos mais fortes juntos que um só.




Pense em como você trata a si mesma e ao seu corpo, pense nas maneiras de como ser gentil consigo mesma através de: massagens,banhos quentes, vestir as cores favoritas. Tecidos e estilos são sempre uma forma de mimar seu corpo vista as roupas que mais gosta e que se sente bem.




Goste do seu corpo faça alguma atividade que goste como: dança, ioga, meditação, karatê, natação, andar de bicicleta...




Repare e aprecie figuras de mulheres grandes e se envolva com as imagens que reflitam o tamanho natural do seu corpo.




Acho lindo mulher grandona (rsrs) como eu não cresço mais parei em 1,68 só me resta usar saltos e admiralas.




Permita que você mesma e os outros aproveitem a comida pelo prazer que ela nós traz e por seus valores nutritivos. Tente eliminar a categoria " comida proibida " da sua cabeça.




Adote habitos saudaveis não apenas pensando nun padrão de corpo ideal dietas,mais pelo valor nutricional que vai influenciar na sua vida uma mehora em todos os aspectos.




Seja consciente consigo mesma não se prive, sem essa isso pode isso não pode (rsrs).


Sendo consciente saberá o valor nutritivo que está ingerindo e passara a olhar sua dieta como uma reeducação alimentar.




Seja Feliz Sinta Se bem Hoje Agora e Sempre!!!


Otimaaaaaaaaaaaaaaa semana a todos espero que tenhan gostado deste post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTARIO EM BREVE RESPONDEREI.

APROVEITE!!! RECEBA DICAS SAÚDAVEIS SEMANALMENTE DIRETO NO SEU E-MAIL.

CADASTRE-SE GRATIS NO SITE www.fiquesarado.com.br